Reuters Institute abre inscrições para a bolsa de reportagem


As inscrições para a Bolsa Thomsom Reuters acabam de ser abertas pelo Reuters Institute for the Study of Journalism. Fundado em 1983, o programa seleciona 6 bolsistas para estudar temas do jornalismo na Inglaterra durante um período de 3, 6 ou 9 meses, com financiamento completo e direito a publicar sua pesquisa acadêmica..

O objetivo é que, durante seus estudos, os selecionados desenvolvam entendimento acadêmico da indústria de mídia global. As pesquisas, treinamentos e seminários serão realizados no Reuters Institute for the Study of Journalism, que faz parte do Departamento de Política e Relações Internacionais da Universidade de Oxford, na Inglaterra, uma das mais antigas e renomadas universidades do mundo.

Os selecionados terão acesso a especialistas, acadêmicos e líderes, além de um supervisor acadêmico da Universidade de Oxford, que ajudará na produção de uma peça acadêmica de pesquisa com qualidade para publicação. Visitas guiadas a organizações de notícias como BBC, The Guardian, Thomson Reuters e Financial Times estão na programação dos selecionados.

Os candidatos interessados devem ser jornalistas com no mínimo 5 anos de experiência, de qualquer lugar do mundo e de qualquer meio. Fluência em inglês é obrigatória.

Além do financiamento completo do curso e passagens aéreas, os selecionados receberão um pagamento mensal de £1,500 para pagar suas despesas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site do Reuters Institute, até 31 de janeiro.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2015 Foto Cine Clube Grão Pará  - Design by Aldridge Neto